Seja por problemas técnicos, falta de investimento, padrões baixos de jogabilidade, mudança de comandos nas empresas ou guerra de egos, muitos games são abortados antes mesmo de nascerem. As produtoras geralmente não comenta muito e nem da explicações para os cancelamentos. Para os aficionados, o jeito é procurar imagens e trailers divulgados na internet sobre os games que nunca terão a chance de jogar. =(
Veja alguns jogos que nunca teremos a felicidade(ou infelicidade) de jogar:
Dead or alive: code chronos
A estréia, prevista para 2005 foi cancelada sem explicações claras. O título seria um prólogo da série Dead or Alive, que conta a história de personagens como Ayane e Kasumi antes de participarem dos famosos torneios de luta.
Highlander: the game
Já pensou viver o imortal Owen Macleod nas telas do video-game? A história de Highlander: the game foi baseada na série do cinema, na qual o protagonista inicia uma jornada pelos séculos com o objetivo de combater seus inimigos.
A responsável pela distribuição seria a Eidos, mas a empresa foi comprada pela Square Enix e o jogo, previsto para 2008, foi para o lixo.
NECESSARY FORCE
Após a falência da Produtoa Midway Studios, em agosto de 2009, já era de se imaginar que um de seus projetos mais esperados fosse cancelado.
O jogo de ação- que chegou a ser comparado com GTA- seria desenvolvido para Playstation 3 e Xbox 360, etinha como enredo um detetive que escolhe as próprias regras de sua missão.
SADNESS
Um dos primeiros títulos anunciados para o Wii, o jogo tinha um conceito inédito: com gráficos em preto e branco, o game apostava no medo dos jogadores, produzindo um efeito que chagava a causar certo "Terror Psicológico" no jogador.
Sadness passou quatro anos em desenvolvimento, de 2006 a 2010, e foi cancelado após problemas com companhias parceiras. Que pena :(
Matéria de Murilo Fagundes, editor chefe do blog.
0 comentários:
Postar um comentário