Marcadores:

ERROS DE FILMES

 Nós do Planeta do Geek, começaremos uma nova série aqui no blog. A cada semana postaremos 3 erros bizonhos de filmes muito conhecidos a filmes nem tão bons! Os erros irão dos mais simples aos que mais fariam diferença na história! Então não se esqueçam toda semana um novo post com 3 erros. Então vamos começar?

1º ERRO: X-MEN: 1ª CLASSE & X-MEN: O CONFRONTO FINAL

Buy X Men - First Class: Av MediaNo final do filme “X Men: 1ª classe” Xavier toma um tiro na coluna e fica paraplégico jovem com uns 30-35 anos, já “X Men: o confronto final” , no começo mostra Xavier andando e meio velho agora com uns 50-55 anos.
Agora eu pergunto. Como isso!?
Como ele esta andando com uns 50-55 anos se ele ficou paraplégico com 30-35 anos??

Assista para ver e tire suas próprias conclusões!
Os filmes são muito bons, recomendamos para todos que gostam de ação.

2° ERRO: HARRY POTTER: E O ENIGMA DO PRÍNCIPE

  Quando Horácio se aproxima da mesa, sua caneca está com espuma até o topo. Na tomada seguinte, a espuma sumiu, mas logo depois reaparece! será que foi Pirraça o poltergeist do castelo?
  Na cena da torre, os reflexos de três membros de filmagem passam pelo canto direito da tela. Parecem até ser fantasmas!

3° ERRO: SEXTO SENTIDO


  Ainda nesta seqüência, quando Malcolm termina o truque, ele fecha a mão em que está a moeda. Mas na tomada feita por trás dele, sua mão ainda está aberta.
  As pílulas de Zoloft que Malcolm encontra no armário de Anna são vermelhas. Contudo, essas pílulas não vêm nem no formato e nem na cor apresentadas no filme.
  Nesta mesma cena as pílulas aparecem centradas na parte do armário na primeira tomada, mas no close, aparece mais para a esquerda.
 Quando a mulher de Malcolm vai pegar uma garrafa de vinho no porão você percebe que está tudo empoeirado, mas na próxima cena a garrafa está limpinha na mão dela.
 O cabelo de Malcolm cai para o lado quando ele está fazendo o truque de mágica para Cole. Quando a câmera volta para ele, seu cabelo está arrumado.

 Matéria de: Murilo F.Ferreira e Nicolas salles

0 comentários:

Postar um comentário